Governador ainda falou sobre avaliação das contas do Governo pela ALPB
O governador Ricardo Coutinho não confirmou e nem rejeitou a tese de que poderia estar negociando com o PMDB uma possível aliança para as eleições deste ano.
Ele declarou que cada partido deve falar por si mesmo. "Eu não posso falar pelo PMDB, nem por nenhum outro partido", disse.
Questionado sobre possíveis encontros com o ex-governador e atual presidente estadual do PMDB, José Maranhão, Ricardo preferiu não comentar. "Melhor ficar calado", afirmou.
Entre os partidos que o governador destaca que já estão caminhando ao seu lado nas eleições deste ano estão o PDT, DEM, PV, PC do B e PSL.
"Nós estamos caminhando para uma aliança positiva. Esses partidos estão somando e os demais eu não posso falar agora evidentemente porque não teria o menor sentido", afirmou.
Votação das contas do governo
Na entrevista, o governador falou sobre a votação das contas do seu governo na Assembleia Legislativa e disse não entender porque tanta celeuma, já que o processo foi aprovado pelo Tribunal de Contas por um placar que nenhum outro governo teve nos últimos 10 anos.
"Cássio teve 4×3 e nós vamos discutir como é que foram esses 4×3", declarou o governador.
Paraíba Já com Rádio CBN