Thiago e o dilema hamletiano

Caso Veneziano (PMDB) feche acordo com Ricardo Coutinho (PSB), para onde irá o ex-prefeito de Princesa Isabel, Thiago Pereira?

O governador socialista candidato à reeleição recebe o apoio do grupo liderado pelo ex-deputado estadual Aloysio Pereira (sem partido) e  Ricardo Pereira (PC do B), com o qual o ex-gestor peemedebista rompeu politicamente em 2012.

Thiago vai ou não vai com Vené?

Seria um erro crasso admitir o contrário?

Comentários (4)
Adicionar comentário
  • Paulo Bocão

    Tiaguinho tá no mato sem cachorro. Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, ou seja, se acompanhar o PMDB e votar em Ricardo Coutinho, será excomungado de vez do convívio de Dr. Sidinei (aquela mesmo que lhe suporta atravessado), e quem sabe, até as tetas gordas da prefeitura. Se ficar onde está e apoiar Cássio, perde as benesses financeiras de Vital do Rego e, provavelmente, o comando do partido que preside (PMDB). E sem o partido, ele que já não é nada, vira ninguém.

  • O CARA

    SERIA BOM NEM FALAR MAIS NESTA PESSOA NEM DE MAL NEM DE BOM, PRA ACABAR NO ESQUECIMENTO DE UMA VEZ POR TODAS. QUE FIQUE LÁ ONDE ESTÁ APROVEITANDO ENQUANTO O POVO E OS COMERCIANTES SOFREM POR CAUSA DOS TRES CASSADOS E O DITADOR DA CAMARA.

  • O POVO UNIDO

    CONTINUA ONDE ELE ESTÁ, NÃO TEM VOTO MESMO ERA UMA VEZ.