CDL e BB se reúnem para melhorar atendimento bancário em Princesa Isabel

Diretoria e lojistas associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o gerente geral do Banco do Brasil em Princesa Isabel, Pierre Spíndula, se reuniram ontem (20), às 19h, na farmácia Princesa Medicamentos, para discutir soluções sobre a falta frequente de dinheiro nos caixas eletrônicos da agência.

No encontro, o executivo do BB explicou que a falta de dinheiro decorre de normas do Banco Central (BC) por causa do assalto do ano passado, mas já conseguiu ampliar o limite de liquidez.

Sobre os problemas técnicos nos terminais, o gerente garantiu que irá cobrar mais agilidade da empresa responsável pela manutenção dos equipamentos, com solução até 48 horas após a ocorrência.

De acordo com o presidente da CDL, Neto Caçula, o BB também se comprometeu a melhorar o atendimento à classe empresarial, com um serviço exclusivo para o setor.

O dirigente classista destacou que “o encontro esclareceu muitas questões e agora todos aguardam as medidas anunciadas, pois o Banco do Brasil exerce um papel importante na economia local”.

Comentários (0)
Adicionar comentário