Ruy destaca recepção na carreata de João Pessoa

O deputado federal Ruy Carneiro, candidato a vice-governador na chapa de Cássio Cunha Lima (PSDB), pela Coligação "A Vontade do Povo”, celebrou a receptividade da população da Grande João Pessoa na Carreata da Vitória que tomou conta das ruas da Capital paraibana na manhã, tarde e início de noite deste domingo (21).

– Mais que a grande quantidade de carros, o que nos deixam ainda mais animados com esta carreata é a receptividade e demonstração de carinho do povo de João Pessoa. A cidade sabe que Cássio Cunha Lima é a melhor opção para governar o Estado – disse Ruy Carneiro, que tem uma base eleitoral sólida na capital paraibana.

Ruy ainda lembrou que, diferentemente das carreatas realizadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que pleiteia a reeleição, que é "entupida de prestadores de serviços" que são obrigados a participar,  a mobilização promovida pela Coligação "A Vontade do Povo" conta com a participação espontânea da população, que abraçou a campanha de Cássio.

Além de Cássio e Ruy Carneiro, o postulante ao Senado pela Coligação A Vontade do Povo, Wilson Santiago, teve participação incisiva na Carreata da Vitória.

Diversas lideranças da gGrande João Pessoa e de toda a Paraíba também participaram intensamente da arreata. Dentre elas, destaque para deputados e candidatos a vagas na Assembleia Legislativa, vereadores da capital, o ex-prefeito Luciano Agra, e o prefeito de Cabedelo, Leto Viana.

Assessoria

Comentários (0)
Adicionar comentário