ter
21
fev
2012

 

Vice-prefeito Neguinho  apoia Zé

Não foram só a sagacidade nos bastidores da política de Manaíra e o posicionamento claro em qualquer situação que levaram o peemedebista Evandro Silvino Cosme ( Neguinho ) a vice-prefeito.

Ele, como nenhum outro, sabe aproveitar a circunstância oportuna para levar a cabo seus projetos políticos. Agora, diferentemente de antes, Neguinho irá exercitar quase nada sua proverbial habilidade para sair sem arranhuras na eleição que se avizinha.

No mesmo arco partidário, estão em duelo interno o ex-prefeito Zé Souza ( PMDB ) e o atual, Zé Simão – este último de plumagem nova, nas asas do PSDB . Ambos, cavalheiros, evitam antecipar qualquer passo que os distanciem um do outro.

O prefeito Zé Simão quer emplacar seu quarto mandato, um projeto nada fácil, porém viável com o apoio de Zé Sousa que, por sua vez, também ambiciona voltar ao cargo. Entre ambos, é sabido, há um acordo de alternância no poder, em vigor desde a eleição de 2004.

Entre os Zés, Neguinho já fechou com Zé, isto é, Zé Sousa ou Zé Simão. Ou seja, qualquer que seja o candidato, o vice-prefeito assimila a indicação sem opor resistência, afinal, argumenta ele, “ambos integram o mesmo grupo responsável pelo projeto político-administrativo que soergueu Manaíra”.

Pois é, com Zé ou sem Zé, só dá Zé em Manaíra. Zerou tudo?


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Com Neguinho, é tudo preto no branco: Zé ou Zé, ele fica com Zé”

  1. José Amaro disse:

    Neguinho é Gente boa, não quero fazer nem um comentário sobre Ele, mas, sobretudo, quero me dirigio ao senhor Secretário da saúde desse município, sou testemunha de um fato que ocorreu, a poucos dias, com um paciente que transportei até o H.R. de Patos, vítima de acidente com motocicleta. Quando o paciente recebeu alta, o serviço social do Hospital, efetuou várias ligações durante dois dias, para o secretário da saúde, que dava como resposta, que os carros estavam quebrados e, em outra oportunidade, falou que o carro estava viajando para o Recife, findou no que findou!! o paciente fretando um táxi pela quantia de: R$140,00 (cento e quarenta reais), para retornar a Manaíra. Não lembro o nome do paciente, apenas sei que é de Pelo Sinal, povoado desse município. Isso foi o que me informou o acompanhante do paciente, quando passou aqui no H.R. de Princesa Isabel, com o paciente num táxi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br