seg
13
out
2014

A cidade de Sapé vai voltar a contar com sua Coletoria a partir de 2015 e com um Campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). É o que garantiu, na noite deste domingo (12), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo da Paraíba pela Coligação “A Vontade do Povo”.

O senador promoveu comício em Sapé neste domingo com a presença de diversos prefeitos da região e de lideranças políticas, como os deputados estaduais Trócolli Júnior, do PMDB, e Edmilson Soares, do PEN e do deputado federal Benjamin Maranhão, do SD.

Também estiveram no palanque de Cássio os ex-prefeitos de Sapé João do Utilar, Zé Feliciano, Maria Luíza e o ex-deputado João Máximo, que apoiam a candidatura do PSDB ao governo da Paraíba.

“Estou aqui denunciando que o governo, além de nada fazer pela cidade, ainda tira o que ela tem, como fez com a Coletoria Estadual, que funcionava em Sapé e foi retirada pelo governo”, disse o senador,que também denunciou estar o governo do Estado melando as ruas de Sapé de asfalto, “numa clara jogada eleitoreira”, para confundir a cabeça das pessoas.

“Todos sabem que o governo vem fazendo isso para tentar ganhar votos. Mas isso é uma jogada eleitoreira e o povo de Sapé não é besta de cair nesse conto”, afirmou Cássio.

Segundo o candidato tucano ao governo, a cidade de Sapé precisa de uma Universidade para que possa atrair os estudantes de cidades vizinhas para fazer seus cursos superiores em uma universidade pública.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br