ter
14
out
2014

Na manhã desta terça-feira (14), a executiva estadual do Partido Republicano da Ordem  Social (Pros) na Paraíba anunciou apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que concorre ao Governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”, neste segundo turno. O anúncio foi feito em forma de entrevista coletiva na sede da legenda, no Empresarial Epitácio Pessoa, na Capital paraibana. Do evento, participaram além de Cássio, o deputado federal Ruy Carneiro (vice) e o deputado federal eleito Pedro Cunha Lima.

De acordo com o presidente do Pros, cerca de 90% do partido está fechado com Cássio, a exemplo da professora Leila Fonseca, que pleiteou uma vaga no Senado Federal – e obteve 44.627 votos -, do candidato a vice-governador Olavo Filho, além dos candidatos a deputado estadual e federal pela legenda nas eleições deste ano.

– Além dos nossos candidatos a deputado estadual e federal e da nossa senadora Leila Fonseca, nós temos em torno de 60 executivas estaduais e 40 vereadores. Nós estamos unidos e agora vamos colocar em prática o nosso apoio ao senador Cássio Cunha Lima no segundo turno – disse Moisés.

Leila Fonseca, que logo em sua primeira eleição obteve 44.627 votos na corrida por uma vaga no Senado, garantiu empenho para eleger Cássio Cunha Lima. “Eu vou seguir a orientação do meu partido nesse segundo turno, então, é empenho total na candidatura de Cássio. Vamos dar a nossa contribuição para elegê-lo”, falou Leila.

O deputado federal Major Fábio, que foi candidato a governador pelo partido, também participou da coletiva e afirmou respeitar o posicionamento da legenda, mas, pelo menos por enquanto, decidiu ficar neutro no segundo turno.

Cássio

O senador Cássio Cunha Lima agradeceu a confiança depositada pelo Pros em sua candidatura. Segundo ele, o partido é um importante reforço na campanha do segundo turno.

– Programaticamente, temos muitos pontos em comum e vamos trabalhar juntos para realizar as mudanças que a Paraíba precisa, como a melhoria da saúde, educação, segurança, conclusão de obras inacabadas e término de obras que já deveriam estar prontas e ainda não ficaram. Tenho certeza que o presidente Moisés e todos os filiados do Pros estarão engajados e serão decisivos para a nossa vitória – disse Cássio.

Na coletiva de adesão do Pros, Cássio esteve acompanhado pelo candidato a vice Ruy Carneiro (PSDB) e pelo deputado federal eleito Pedro Cunha Lima. Outras lideranças a exemplo do prefeito de Cabedelo, Leto Viana, e do vereador de João Pessoa Djanilson da Fonseca (PPS), o “Faca Cega”, também estiveram presentes.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br