De olho em 2016: Veneziano liga para Fábio Tyrone e oferece PMDB ao ex-prefeito de Sousa

Desdobramentos do processo eletoral. O secretário chefe do governo do estado, e ex prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PSDB), recebeu uma ligação do deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo na manhã desta terça-feira (28). O motivo da ligação segundo fontes, o futuro do PMDB na cidade.

Segundo informações, Veneziano ofereceu o partido ao ex-prefeito Fábio Tyrone. O peemedebista não estaria  mais satisfeito com a sigla nas mãos do grupo Gadelha, apontado como um dos traidores do partido. Especula-se que Veneziano quer Tyrone disputando a prefeitura de Sousa em 2016, e já teria garantido que iria percerrer os bairros da cidade, para tirar a cidade do atraso do poder.

Recentemente outro nome foi ventilado para ingresso no PMDB de Sousa como pretenso candidato a prefeitura local. Trata-se do empresário sousense Zenildo Rodrigues. Na visita que fez esse ano ao empresário o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), conversou demoradamente sobre vários assuntos com Zenildo, principalmente de projetos que pretendem realizar em prol do desenvolvimento de Sousa. Uma composição de Tayrone e Zenildo não é descartada.

Zenildo é proprietário da distribuidora de bebidas Pau Brasil, maior distribuidor Ambev da região, e da rede de lojas conveniência Hora 10. “É um homem que tem uma grande visão empreendedora e que muito já contribuiu para o desenvolvimento econômico de Sousa” concluiu o senador.

PB Agora

Comentários (1)
Adicionar comentário
  • João do Pifi

    Por falar em traidores e em partidos traídos, como fica a questão do PMDB e do PT local, será que ainda fica nas mãos de Tiago Pereira e Rialtoan Araújo? Esses judas foram os primeiros a anunciarem apoios a Cássio Cunha Lima.