sex
31
out
2014

Raniery-LDO

As eleições municipais de 2016 já estão em pauta nos bastidores da política paraibana. Passadas as eleições gerais de 2014 os dois blocos liderados pelo governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB) e pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), já se articulam informalmente visando o pleito para a eleição dos 223 prefeitos da Paraíba. Na capital o primeiro nome citado é o do atual prefeito Luciano Cartaxo. É natural que ele tente o segundo mandato. Mas, outros nomes surgirão daqui pra lá.

Em Campina Grande o atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB), deverá não ser candidato à reeleição. O partido já aponta para Pedro Cunha Lima, filho de Cássio, eleito deputado federal, o mais votado no estado. Por outro lado, o PMDB vai tentar voltar ao poder na cidade, não se sabe se com Veneziano ou Vital do Rego. E assim as conversações vão ocorrendo em todos os 223 municípios.

Em Guarabira, principal cidade do Brejo, o PMDB liderado por Roberto e Fátima Paulino, foi vitorioso no segundo turno, com as oposições unidas. O deputado Raniery Paulino, reeleito, disse que o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), perdeu todas suas indicações. Raniery foi o mais votado em Guarabira e poderá ser indicado como candidato a prefeito em 2016, porém, adiantou que vários nomes existem nos quadros das oposições ao prefeito Zenóbio.

“Desde o primeiro turno nós já tínhamos feito essa leitura, isto é uma sinalização, mas não existe campanha já ganhou, está aí o resultado das eleições para governador”, declarou o deputado guarabirense.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br