Bruno Cunha Lima defende a reeleição de Romero e revela motivo da queda na votação de Cássio


Deputado estadual eleito negou que administração de Romero tenha influenciado na votação tucana, em Campina Grande.

O deputado estadual eleito Bruno Cunha Lima (PSDB) saiu em defesa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), nesta segunda-feira (3). Em entrevista à Rádio Arapuan FM, ele negou as especulações de que a administração do tucano teria influenciado, indiretamente, na votação do senador e ex-candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), sobretudo, no segundo turno na cidade.

De acordo com Bruno, que é vereador e líder do PSDB na Câmara campinense, o prefeito Romero Rodrigues vem fazendo uma gestão operosa, que tende a crescer  mais nesses próximos dois anos e merece disputar a reeleição, em 2016. “Ele não só merece como pode contar comigo, pois, não terá simplesmente um eleitor, mas um cabo eleitoral, um deputado, parceiro e amigo”, disse.

Sobre a votação de Cássio na Rainha da Borborema, o deputado eleito reconheceu que o PSDB local esperava uma densidade eleitoral melhor na última eleição. Mesmo com a vitória de Cássio nos dois turnos no município, ele atribuiu o crescimento do governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB) a “campanha pesada” do Governo na cidade e, sobretudo, ao trabalho em busca de votos, promovido no segundo turno pelo ex-prefeito e deputado federal reeleito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

“Houve uma campanha muito pesada na tentativa de mudar o quadro em Campina. Mas, com todo respeito, politicamente o ex-prefeito Veneziano foi para a rua, como não o fez pelo senador Vital do Rêgo [candidato a governador no primeiro turno], ele foi de porta em porta, como não o fez pelo irmão”, afirmou.

E complementou: “Mas, deixo claro que não acredito que o prefeito Romero tenha feito corpo mole na disputa, até porque ele tirou licença da prefeitura, nos últimos dias para, de fato, se engajar na campanha”.

WSCOM Online

Comentários (0)
Adicionar comentário