Ricardo Pereira lembra mais personalidades princesenses ‘esquecidas’ pelo Legislativo

 
Ricardo lembra mais autores princesenses ‘esquecidos’ pelo Legislativo local

O ex-candidato a prefeito e líder político de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PC do B), voltou a criticar nesta terça-feira (25) a ‘omissão’ da Câmara de Vereadores local na questão da entrega de homenagens a personalidades, por ocasião da comemoração do aniversário da cidade, no último dia 18.

Segundo ele, outros nomes de expressão cultural, a exemplo da professora universitária Serioja Cordeiro, filha do jornalista e escritor Paulo Mariano, autora de uma obra original do porte de Signos em Confronto? O Arcaico e o Moderno na Cidade de Princesa Isabel (PB) na Década de 20, ficou à margem das lembranças dos 11 vereadores que compõem o Legislativo princesense”.

“E o que dizer sobre a rica e vasta produção do grande Otávio Sitônio Pinto, publicitário, contista, ensaísta, poeta, cronista, jornalista, premiado e festejado na Paraíba e fora dela?”, questionou.

“Por último, mas não finalmente, os irmãos Ada e Paulo Barros, já falecidos, também foram ‘esquecidos’. A família Florêncio Barros realizou, no dia 23 de novembro de 2013, em Princesa Isabel, lançamento póstumo dos livros “Feliciano Rodrigues Florêncio – O moço, o major, o velho” e “O Silêncio dos Ponteiros Atrasados” , de Ada e Paulo, respectivamente, em grande evento franqueado ao público”, arrematou.

Comentários (1)
Adicionar comentário
  • Vicente de Ernestina

    Com tantos problemas pra se discutir na Câmara Municipal que o que mais fez nos últimos anos foi encher linguiça, com moções e títulos desnecessários, a exemplo daquele vereador que quis homenagear um estabelecimento comercial, como melhor fabricante de pizza da cidade, e ainda vem o senhor Ricardo Pereira, que ao invés de orientar sua bancada a produzir coisas úteis, vem alimentar essas futilidades. É tudo o que o grande prefeito Dominguinhos deseja, que o Legislativo Municipal encha as escassas reuniões de todo esse besteirol e deixe ele em paz.