dom
28
dez
2014

http://www.duartelima.com.br/wp-content/uploads/2014/10/DSC08385.jpg

O vereador Givaldo Morais (PC do B) voltou a alertar, neste domingo (28), sobre a possibilidade de “uma enxurrada de demissões de servidores comissionados na Prefeitura de Princesa Isabel, já agora em dezembro, sem aviso formal”.

Segundo o parlamentar oposicionista, “o prefeito tucano Dominguinhos adiou os cortes por conta de minha antecipação sobre o assunto, mas deve promover no máximo, em janeiro próximo”.

Ainda de acordo com Givaldo, “a demissão em massa atingirá a maioria dos comissionados que ganham salário mínimo, cuja admissão ocorreu em pleno período eleitoral, para garantir votos aos candidatos apoiados pelo prefeito nas eleições de 2014”.

“Em janeiro, a gente vai saber direito se a demissão em massa aconteceu em dezembro, na surdina, ou se fica mesmo pra o mês que vem”, ressaltou.

Notícia relacionada

Givaldo Morais alerta sobre demissão em massa de comissionados da Prefeitura de Princesa; previsão é feita com base em revelação do líder do governo


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Givaldo volta a alertar sobre demissão em massa de comissionados da Prefeitura de Princesa Isabel”

  1. João de Júlia disse:

    O blog e o vereador Givaldo Morais estão mais atrasados que o pagamento dos salários dos próprios coitados do comissionados que estão 4 meses sem ver a cor do dinheiro. O senhor prefeito Dominguinhos já demitiu todos os servidores desde o mês de novembro, mas o fez na surdina, na calada da noite, sem alarde, para que a oposição não usasse às demissões como palanque político pra suas pretensões. Só permaneceram os secretários e alguns apaniguados ligados a alguns figurões. Segundo o eficiente edil municipal, em fevereiro as contratações retornarão, mas em menor escala e só o necessário. É que agora faltando menos de 2 anos pra o fim do mandato, faz-se necessário o arrocho pra pagamento de restos de contas de campanha. Será?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br