seg
29
dez
2014

O governador Ricardo Coutinho, durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, voltou a enfatizar que  nesse segundo mandato a frente dos destinos da Paraíba fará o melhor mandato de sua trajetória política no Estado.

Para que isso aconteça, Ricardo Coutinho destacou que não será necessário fazer nenhuma mágica basta apenas qualificar os  avanços  que a Paraíba teve. RC disse que o Estado possuiu números que ele jamais imaginaria conseguir alcançar.

“Eu não imaginava que a gente pudesse conseguir fazer 2,3 mil quilômetros  de estradas  nem aqui nem em  canto nenhum e nesse segundo semestre teremos a melhor malha viária do Nordeste e programa de rodovias da Paraíba é muito grande  e eu sou o governador que mais construiu estradas no Estado”, destacou.

Ele destacou ainda conclusão da segunda etapa do Programa Caminhos da Paraíba que depende de uma conjuntura da política econômica vigente no país, mas acredita na presidente Dilma com a implantação de uma política de investimentos em infraestrutura e que a Paraíba precisa de R$ 600 milhões para investimentos em estradas nessa segunda etapa do Programa Caminhos da Paraíba o que vai beneficiar o Litoral Sul do Estado.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br