qua
31
dez
2014

CLAYTON DE SOUZA: SP - SEMINÁRIO/MARTA/KASSAB - POLÍTICA - A senadora Marta Suplicy (PT-SP) durante o seminário

Ex-ministra da Cultura, Marta Suplicy disparou contra seu sucessor, Juca Ferreira, afirmando que a população brasileira "não faz ideia dos desmandos" promovidos por ele na área; Marta também atacou o ex-ministro Alexandre Padilha, que foi o primeiro a anunciar a troca; "Nada mais sintomático do que Alexandre Padilha, aquele que foi rejeitado pelo povo paulista, nas últimas eleições, para anunciar Juca Ferreira no Ministério da Cultura"; com as declarações, Marta praticamente dinamita as pontes no PT; o mais provável é que ela embarque no PMDB disposta a concorrer à prefeitura de São Paulo, em 2016

30 de Dezembro de 2014 às 21:45

SP 247 – A ex-prefeita de São Paulo, ex-ministra da Cultura e senadora Marta Suplicy (PT-SP) pode ter encerrado, nesta noite, seu ciclo de mais de três décadas no Partido dos Trabalhadores.

Revoltada com a indicação de Juca Ferreira para o Minc, ela disparou sua metralhadora contra o sucessor. "A população brasileira não faz ideia dos desmandos que este senhor promoveu à frente da cultura brasileira. O povo da cultura, que tão bem o conhece, saberá dizer o que isto representa", afirmou, nas redes sociais.

Marta também criticou o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que foi quem anunciou a novidade. "Nada mais sintomático do que Alexandre Padilha, aquele que foi rejeitado pelo povo paulista, nas últimas eleições, para anunciar Juca Ferreira no Ministério da Cultura", afirmou.

A senadora poderia ter concorrido ao governo de São Paulo, em 2014, mas foi preterida pelo PT, assim como ocorreu em 2012, quando ela também gostaria de ter disputado a prefeitura, no lugar de Fernando Haddad.

Com as declarações desta noite, ela pode ter dinamitado de vez suas pontes no partido. Uma das possibilidades em aberto é sua filiação ao PMDB, que lhe prometeu legenda para concorrer à prefeitura de São Paulo, em 2016, enfrentando Haddad.

Uma pesquisa recente do Datafolha a apontou como a melhor prefeita da história de São Paulo.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br