qua
11
fev
2015

cassio-cunha-lima

Ao assumir uma bancada recheada de figurões, como os senadores Antonio Anastasia (MG), Aécio Neves (MG) e José Serra (SP), o líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), promete uma oposição mais combativa, sem trégua à presidente Dilma Rousseff.

“Não haverá nenhum minuto de trégua para quem tem responsabilidade com o que é público e trata o público como se fosse privado”, disse em entrevista ao blog do Noblat.

Enquanto conta com o reforço de uma bancada definida como uma constelação, Cássio tem a árdua missão de amainar as vaidades, que inevitavelmente aparecerão. Ele garante, no entanto, que os interesses individuais não serão sobrepostos aos coletivos.

O senador refuta a hipótese de que o pedido de impeachment de Dilma, que voltou a circular no meio político, seja uma tentativa de golpe.

E recorda que, quando o ex-presidente Fernando Collor de Melo foi cassado, o PT não falou em golpe. “O impeachment é uma previsão constitucional”, rebate.

Na opinião do parlamentar, Aécio, pela votação que obteve no ano passado (51 milhões de votos) na disputa para presidente da República, desponta como referência. Mas, segundo ele, o momento é de discutir as crises que assolam a sociedade.

Blog do Noblat


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Cássio Cunha Lima promete oposição sem trégua à presidenta Dilma”

  1. Sr. Cássio. DESÇA DO PALANQUE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br