qua
11
fev
2015


Rivaldo descarta apoio a Aledson Moura e anuncia pré-candidatura a prefeito

O ex-candidato a deputado estadual José Rivaldo Rodrigues, o Dr. Rivaldo (PSOL), descartou nesta quarta-feira (11) “qualquer possibilidade de ingressar no PSB local presidido por Aledson Moura ou de apoiar eventual candidatura socialista à Prefeitura de Princesa Isabel”.

Dr. Rivaldo afirmou ainda que não abre mão de concorrer à sucessão municipal em faixa própria: “Minha pré-candidatura a prefeito em 2016 é uma decisão clara, não têm viés personalista e terá o PTN como legenda protagonista”.

“Já estamos fechando com o PTN que, por sinal, já definiu os nomes de Jaílson Santana, Ronaldo de Aloísio e Cabo Domingos como pré-candidatos a uma vaga na Câmara de Vereadores”, revelou.

Ex-gerente regional do Orçamento Democrático Estadual da 11ª Região, Dr. Rivaldo disse que recusou convite para voltar a ocupar o cargo, através de indicação técnica, a fim de evitar qualquer compromisso com a esfera do poder estadual”.

“Fui convidado pelo secretário executivo do ODE, Givanildo Pereira, para reassumir o cargo, fiquei grato, mas não aceitei, uma vez que, mesmo sendo de natureza técnica, a indicação poderia suscitar vínculo político por via indireta. Assim, prefiro manter minha independência político-partidária e ideológica”, ressaltou.

Ele disse, no entanto, que permanece “como conselheiro regional e estadual do ODE, mas sem remuneração, apenas como cidadão que quer participar diretamente das decisões governamentais, de forma democrática e republicana”.

Notícias relacionadas

A hora de Dr. Rivaldo

O PSOL (não) é para todos, mas…

Partidos (re)partidos

Pré-ensaio geral


  Compartilhe por aí: 8 Comentários

8 respostas para “EXCLUSIVO : Dr. Rivaldo descarta apoio a Aledson Moura e diz que vai disputar Prefeitura em 2016”

  1. Chica da Lage disse:

    Só de raiva agora vou votar em Dr Aledson Moura,Só de raiva,kkkkkkkkkk,pelo menos o Doutor é humilde,e o Rei Ricardo é prepotente,esse povo devia descer do palanque,falta 2 anos ainda,cambanda de jumentos batizados.

  2. yasmin disse:

    Muito bem Dr nossa cidade está. Precisando de outro tipo de pessoa no poder pra ver se princesa vai pra frente…Já estamos cansados desses dois partidos e principalmente de ricardo

  3. Não costumo responder aos comentários postados, vez que muita das vezes é feitos por pessoas que se escondem no anonimato, e como tal, agridem outras de forma gratuita na tentativa apenas de denegrir a imagem das pessoas de bem. Fui vítima dessas agressões na campanha para deputado estadual, onde algumas pessoas inescrupulosas, cretinas e sobretudo sem caráter, que seguramente encontram-se ou estão tentando fazer parte do rol dos apaniguados e “mamadores” profissionais das tetas do Poder Público, buscam desacreditar as pessoas de bem. Dito isso, gostaria apenas de esclarecer a senhora ou senhorita Julliana (que com o devido respeito deve está acometida de dislexia) que ao informamos “QUE NÃO ABRIMOS MÃO DE CONCORRER EM FAIXA PRÓPRIA”, e o texto fala por si só, e a exemplo da campanha para deputado estadual, estaremos novamente numa candidatura sem as amarras dos dois grupos políticos que se alternam no Poder desde a fundação de Princesa e de qualquer outro que se queira formar usando a força do poder econômico e financeiro. Nosso pensamento continua o mesmo: MEU VOTO É LIVRE.

  4. M.A.P. disse:

    Muito bem Rivaldo. A gente tem que humilde mas não pode deixar de ter coragem para dizer a verdade quando é preciso. Liderança é conquistada e não imposta. Minha admiração cresce a cada dia.

  5. PENSE NUMA ‘DUPRA DE DOIS” PARA TER VOTO…

  6. João Mariz disse:

    Deixa dr. Aledson botar Enoque da Pamonha como vice para o Dr. Rivaldo ver a ruma de voto e ficar de queixo caído.

  7. Valeu boca louca o homem tem que ter moral

  8. Julliana disse:

    Oxe! e ele tá doido é? descarta apoio a Dr. Aledson? e o Dr. não disse no microfone aberto que trabalhariam juntos e no final decidiriam quem seria o candidato? que se ele estivesse melhor apoiaria ele?
    Ricardo Pereira te ofereceu quanto pra tu sair do lado do Dr? caiu na lábia de Ricardo? kkkkkkk… tá eleito!!!
    Até que admirava o senhor + depois dessa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br