sex
24
fev
2012

No cargo, ela simplesmente não aparece – mais por conta de sua discrição e , claro, porque não a deixam participar da administração municipal da forma como deveria.

Sem ambição, ela também está fora da intrincada rede de interesses que envolve o poder, mas carimba sua trajetória na política com uma imagem própria, não desatrelada de seu marido, o vereador Rialtoam Araújo, mas coexistindo com ele.

A vice-prefeita de Princesa Isabel, Lúcia Araújo ( PT ), se tornou a primeira mulher a assumir o cargo no município. Mas antes, em 2004, consagrou sua trajetória ao se lançar candidata a prefeita, no momento em que figurões do Clã Pereira abandonaram o barco.

Ela encarou a luta desigual e, desprovida de cobiça, renunciou a candidatura em favor do então desconhecido Thiago Pereira ( PMDB ), que assumiu o cargo em 2007, via tapetão judicial, conseguindo a reeleição em 2008, com o poder na mão.

Com boa formação em todos os aspectos, a guerreira Lúcia Araújo vê diminuir a cada dia a chance de mostrar sua personalidade na administração municipal, simplesmente porque não querem.

Afinal, o cargo, hierarquicamente abaixo do de prefeito, não é também para ocupar as funções deste nas suas ausências?

Quem sabe lá.


  Compartilhe por aí: 5 Comentários

5
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
carlitoRita de Cassialucia araujoJosé Amaro Recent comment authors
  Inscreva-se  
novos mais velhos mais votados
Notificar quando
carlito
Visitante

minha gente,vamos ser franco , a pobre de lucia ia fazer o q se ela ñ entende politicamente de nada, ela só foi vice por causa de rialtoan q ameaçou o partido , se ela ñ fosse vice ele sairia do partido , ô rialtoan esperto menino besta esse kkkkkk

Rita de Cassia
Visitante
Rita de Cassia

Eles querem triturar Rialtoan.

Rita de Cassia
Visitante
Rita de Cassia

Esse prefeito era pra tirar uma lissença para lucia assumir, seu esposo Rialtoan, sempre foi partidario, agora não vota mais em pereira se Deus quiser.

lucia araujo
Visitante
lucia araujo

obrigada zé pelo seu reconhecimento,eu desejei muito fazer algo mas não permitiram. Frustada sim.

José Amaro
Visitante
José Amaro

Lúcia Araújo, minha amiga, desculpe-me a colocação, naturalmente, você foi sempre uma carta fora do baralho, na atual Administração. Oxalá, quem dera!!!



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br