ter
24
fev
2015

Apenas São José de Princesa registrou chuva (1,4 milímetro) nessa segunda-feira (23) na região, segundo informação do Escritório Regional da Emater de Princesa Isabel.

Para esta terça-feira (24), a previsão aponta chance (80%) de chuva de curta duração que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia em Água, Tavares e Juru, enquanto Princesa Isabel, São José de Princesa e Manaíra têm possibilidade (30%) menor, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Na maioria dos municípios, a temperatura máxima prevista é de 32°C, e a mínima, de 21°C.

Abaixo, a previsão do Centro para a região Nordeste:

No litoral da BA: possibilidade de chuva. No centro-sul e sudoeste da BA: sol e poucas nuvens. Entre o litoral norte da BA e o litoral do RN: possibilidade de pancadas de chuva. No leste da PB, demais áreas do RN e norte do CE: sol entre nebulosidade variável. No norte da BA, oeste de PE e sul do CE: possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34C no sul do RN. Temperatura mínima: 17C no sul da BA.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br