qua
11
mar
2015

aguinaldo

O deputado federal e ex-ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP), foi eleito pelo colegiado para ocupar o segundo cargo mais importante da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal. Aguinaldo ocupará a função de 1º vice-presidente da CCJ. Na última sexta-feira (06), seu nome apareceu na lista de políticos que serão investigados, divulgada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na Operação Lava Jato.“Agradeço a confiança depositada em mim pelos meus colegas de ter essa nova missão de ser o vice-presidente da Comissão de maior importância na Câmara Federal. Vou trabalhar de forma bastante contundente para atender os reclames da população e poder acelerar a modernização da legislação do Brasil” declarou.

Ainda de acordo com Aguinaldo, algumas pautas bastante importantes serão trabalhadas nos próximos dias, como é o caso da maioridade penal.

“A Casa precisa atender esse anseio e irá discutir esse ponto da legislação que trata sobre a maioridade penal e também debateremos sobre a lei das licitações, onde apresentei um requerimento visando dar mais agilidade a esses processos” afirmou Ribeiro.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br