sáb
14
mar
2015

http://www.duartelima.com.br/wp-content/uploads/2014/12/DSC05794.jpg
Ricardo afirma que prefeito é ”campeão de infrações e episódios negativos”

O prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB), acumula R$ 260 mil em multas pessoais por descumprir  determinação judicial que o obriga a pagar os salários dos servidores públicos municipais até o dia 10 subsequente ao mês trabalhado, de acordo com levantamento feito pelo líder da oposição, Ricardo Pereira, no portal do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Segundo Ricardo, “o prefeito tucano é super  campeão absoluto em  infrações, recordista primeiro e único em episódios negativos, tais como bloqueio de contas da Prefeitura para pagar salários atrasados e greve de servidores, entre tantas outras coisas que só envergonham Princesa Isabel e causam indignação”.

Na avaliação de Ricardo Pereira, “apesar do montante das multas aplicadas pelo Judiciário, o prefeito tá nem aí para o servidor e muito menos para a Justiça, a quem ele desafia constantemente ao desobedecer, com frequência regular, a decisão judicial”.

Ele lembrou que, “por não obedecer o calendário de pagamento dos salários acordado com o sindicato dos servidores, o Ministério Público da Comarca de Princesa Isabel abriu ação civil pública (Processo 0001039-27.2013.815.0311) para efeito de cumprimento de determinação judicial.”

Abaixo, reprodução do processo onde se vê o valor atualizado das multas, disponibilizada no portal do Tribunal de Justiça da Paraíba (http://www.tjpb.jus.br/), na seção Consulta Processual:

imageimage


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “‘Dominguinhos acumula R$ 260 mil em multas pessoais por atraso salarial do servidor’, diz Ricardo Pereira”

  1. Estas multas só quebra nas costas da gente. Ora, se o salário desse cidadão num dá pra pagar nem os juros aos agiotas, vai pagar multa a justiça. Tem graça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br