dom
15
mar
2015

Maranhão: impeachment não é a melhor solução
Senador José Maranhão

O senador José Maranhão (PMDB), comentando os manifestos agendados para este domingo, pedindo a saída da presidente Dilma Rousseff (PT), mostrou-se contrário ao protesto, ao afirmar-se contra o impeachment. “Não é o melhor caminho”, afirmou o peemedebista.

Presidente da Executiva do PMDB na Paraíba, Maranhão disse não ver vantagem no impeachment para ascender um colega partidário, o vice-presidente Michel Temer, ao cargo de presidente da República. Ele entende que o partido poderia até se beneficiar da manobra, mas alerta que “se em uma eleição regular ficaram ressentimentos, imagine um impeachment num momento como esse!”.

José Maranhão, que defende a postura de integrar a base aliada da presidente, demonstra preocupação com a medida que está sendo adotada pelos opositores, em tentar retirar a presidente do cargo “à força”. “Mesmo que o Brasil esteja vivendo um momento difícil, a saída de Dilma não resolve os problemas. Há segmentos da sociedade que estão defendendo a linha de impeachment. Eu não acho isso a melhor solução”, disse.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br