qua
15
abr
2015

O deputado estadual, Gervásio Maia (PMDB) rebateu as declarações do prefeito Luciano Cartaxo (PT) sobre a aliança dos partidos e destacou que o PMDB terá candidatura própria onde puder, onde não irá procurar fazer alianças.

Maia afirmou que não ouviu a declaração de Cartaxo que teria dito que o PMDB estaria tentando antecipar o processo e que o partido nunca foi aliado em João Pessoa. “Não ouvi essa entrevista, mas a única coisa que posso dizer é que no segundo turno acompanhamos o nome de Cartaxo rumo à prefeitura da Capital, no primeiro turno tivemos a candidatura própria de José Maranhão”, explicou.

Quanto à candidatura própria, o deputado desconversou da Capital afirmando que falaria pelos 223 municípios, apontando que quantos mais candidatos tiverem mais forte o partido estará rumo à eleição de 2018. “As eleições estaduais são pautadas pelas municipais. Nos municípios que pudermos ter candidatura própria vamos trabalhar para que tenhamos, nos que não puder vamos procurar aliança com outros partidos”, diz.

Diretório municipal Gervásio lembou que agora em maio já são dois anos de Manoel Júnior na presidência do PMDB em João Pessoa e que houve um acordo aprovado pela executiva estadual de que haveria um rodízio e Maia assumiria os próximos dois anos. Ele acredita que o acordo será mantido, mesmo com as divergências políticas do partido.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br