sex
24
fev
2012

 

molotov_fancyO ex-deputado estadual Aloysio Pereira ( sem partido ), tomou partido na corrida sucessória municipal, após anunciar seu apoio incondicional à candidatura do secretário prefeitável Ricardo Pereira ( PC do B ).

Em rota de colisão com seu sobrinho, o prefeito Thiago Pereira ( PMDB ), o ex-parlamentar, do alto dos seus 89 anos, resolveu antecipar também nomes para as eleições de 2014.

Na algibeira, o filho do coronel Zé Pereira já tem o nome que apoiará para deputado estadual, e pretende anunciá-lo neste sábado ( 25 ), concomitante com a ratificação do seu apoio à postulação de Ricardo Pereira.

Resta agora combinar com o prefeito Thiago e as outras lideranças do PMDB, PT e PRB, além do povo. De antemão, sabe-se que o anúncio irá botar mais lenha na fogueira, pois várias lideranças já declarararam que não aceitam mais a tutela do ex-parlamentar, por razões as mais diversas.


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
HelioRita de Cassia Recent comment authors
  Inscreva-se  
novos mais velhos mais votados
Notificar quando
Helio
Visitante
Helio

além de querer implacar ricardo pereira ainda quer mandar o povo votar num deputado qualquer. deixa o povo decidir o que quer.

Rita de Cassia
Visitante
Rita de Cassia

Aloisio pereira só quer ser o que em,kkkkkk



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br