qua
22
abr
2015

DSC09369
Joelma Muniz, gerente da 11ª GRS de Princesa Isabel

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) realiza, nesta quinta-feira (23), em Princesa Isabel, a primeira Oficina Descentralizada da 3ª Macrorregião, que compreende municípios das regiões de Princesa Isabel (11ª GRS), Patos (6ª GRS) e de Piancó (7ª GRS).

O evento, que começa às 8h, no Ácqua Club, reunirá cerca de 100 pessoas, entre técnicos, profissionais e gestores da rede estadual de saúde, e contará com a participação da secretária de Estado da Saúde, Roberta Abath.

Durante todo o dia, os participantes vão debater, entre outros assuntos, as redes de saúde, o fortalecimento à Atenção Básica, o plano de contingência da dengue, Hemorrede da Paraíba, além de estratégias de redução da mortalidade materna, bem como o fortalecimento dos hospitais estaduais, UPAs e das gerências regionais de saúde.

De acordo com a gerente da 11ª Gerência Regional de Saúde (11ª GRS), Joelma Diniz, “todos os serviços que integram a rede estadual de saúde participam do encontro, que é inédito para Princesa Isabel”.

Segundo ela, “a gestão compartilhada, descentralizada e humanizada da saúde estadual é modelo no país”.

“Na Paraíba, o governo Ricardo Coutinho, em todas as áreas, vai à população, sem burocracia, ouvindo de perto a população, gestores e servidores da administração estadual em todos os níveis”, destacou Joelma.

Na véspera do evento, a secretária Roberta Abath inspeciona, nesta quarta-feira (22), o  Hospital Regional de Princesa Isabel (HRPI), a sede da 11ª GRS e a UPA 24 horas.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br