sex
26
jun
2015

deputado-estadual-ricardo-marcelo-pen

Após o deputado Bruno Cunha Lima (PSDB) anunciar que irá realizar uma bateria de exames para saber como anda a saúde, mais um deputado passa pelo mesmo processo: o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Ricardo Marcelo.

Durante rápido contato telefônico com o PB Agora, Marcelo confirmou que o momento é de realizar uma bateria de exames e de fazer um famoso check-up.

“Estou em São Paulo realizando os exames e estou bem de saúde, é um procedimento que faço todos os anos para cuidar da saúde”, afirmou Ricardo Marcelo. Ao ser interpelado se reassumirá o mandato no inicio de julho, o ex-presidente desconversou: “É uma situação que estou analisando e na próxima semana defino tudo isso”, contou.

Quando questionado se já recebeu convites para se filiar a outra legenda após deixar o PEN (Partido Ecológico Nacional), Ricardo Marcelo desconversou: “Esse é um assunto que eu pretendo tratar na próxima semana e faço questão de lhe contar”, explicou o parlamentar que pediu licença após derrota para Adriano Galdino (PSB) na disputa da presidencia da Assembleia Legislativa no inicio de fevereiro.

Ricardo Marcelo cumpre uma licença de 120 dias na Casa de Epitácio Pessoa, caso decida reassumir o mandato quem perderá a cadeira é o primeiro suplente Antonio Mineral (PSDB).

É válido lembrar que nesta quinta, 25, outro deputado que está afastado garantiu retorno à Assembleia Legislativa, trata-se de José Aldemir Meireles (PEN) que garantiu estar bem de saúde e quem volta à suplência é Jullys Roberto (PEN).

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br