ter
07
jul
2015

Se depender do deputado Manoel Júnior não haverá trégua com o colega de partido Gervásio Maia. Os dois têm pontos incomuns dentro do partido e divergem entre a candidatura própria e aliança com o PSB, como deseja o deputado Gervásio. Prova disso é que Manoel Júnior cobrou:

“Gervásio precisa decidir se ele quer ser candidato a vice-prefeito de Estela (Bezerra) ou ser presidente da Assembleia Legislativa. O meu nome está à disposição do partido e a cidade de João Pessoa e não tenho medo de disputar com Gervásio, nem como ninguém”, ressaltou Manoel Júnior.

Voltou a negar que tenha feito um acordo com Gervásio acerca do comando do PMDB de João Pessoa, destacando que “não tenho nenhuma dificuldade em democratizar as funções no PMDB”. Disse que “não tenho nenhuma intenção de me perpetuar no poder”.

Desmentiu que tenha feito um pré-acordo propalado pelo deputado estadual Gervásio Maia. “Não existiu nada disso”, reafirmou o deputado federal Manoel Júnior que sustenta a pretensão de concorrer à sucessão municipal do próximo ano em João Pessoa. “Quanto a isso, estou absolutamente tranquilo”, disse.

A eleição interna no PMDB acontece no próximo mês e pelo antagonismo demonstrado entre Manoel Júnior e Gervásio Maia, tudo leva crer que haverá disputa.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br