Marcos Cavalcanti diz que está em ‘estado de graça’ por chegar ‘ao ápice da carreira’ como governador

O governador em exercício, desembargador Marcos Cavalcanti, é o entrevistado do programa Rádio Verdade da Arapuan FM e do programa Rede Verdade da TV Arapuan nesta sexta-feira (24) e afirmou que está em ‘estado de graça’ por ter assumido o governo do estado, mesmo que por pouco tempo: "é o ápice na carreira de qualquer paraibano".

Para o governador, é um momento de mutia responsabilidade, cuidado e sobretudo cumprimento da Constituição da Paraíba e das leis. "É um fato alviçareiro para qualquer paraibano, assumir o governo, mesmo que por um prazo curto de cinco dias".

"É uma honra, me sinto em estado de graça por ter chegado ao ápice da carreira de qualquer paraibano que é governar o estado, o governador é o primeiro magistrado do estado", afirmou.

Marcos também contou que cumpriu a agenda de governador, visitando obras e garantiu que se sente feliz de passar cinco dias no governo e "ver com os próprios olhos o que os juízes não têm acesso".

Antes das entrevistas, o governador interino visitou o Sistema Arapuan de Comunicação e participou de uma reunião com o diretor-presidente, o empresário João Gregório. 

Paraiba.com.br

Comentários (0)
Adicionar comentário