Servidor público de Princesa Isabel vai aguardar decisão da Justiça para decidir sobre greve geral

Reunidos na manhã deste sábado (3) no salão paroquial da igreja matriz Nossa Senhora do Bom conselho, servidores públicos municipais de Princesa Isabel decidiram aguardar, até o fim da próxima semana, decisão da Justiça sobre a questão dos salários atrasados.

Na reunião, os servidores debateram a situação crítica gerada a partir do atraso frequente da Prefeitura e as formas de mobilização que serão adotadas, caso o problema continue.

O indicativo de greve geral por tempo indeterminado ainda não foi descartado pela categoria, se o pagamento não for normalizado nos próximos dias.

Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Princesa Isabel (SINSEMUPI), Lourival Gambarra, “a Prefeitura adotou o sistema perverso de ordem alfabética para pagar os salários dos professores referentes ao mês de agosto começando pela letra Z, a última do alfabeto”.

Comentários (2)
Adicionar comentário
  • Asm

    Isso é uma vergonha pra educação de Princesa Isabel! O poder executivo e o poder judiciário virando as costas pra educação. Sabendo que “EDUCAÇÃO sem dinheiro, não é EDUCAÇÃO de qualidade e de compromisso”. Isso é caso de parar no fantastico no quadro cadê o dinheiro que tava aqui! Vamos professores! vamos a luta!

  • Pororoca

    Essa inversão do alfabeto que o prefeito fez, do Z pra A, foi pra beneficiar Xota, Vilma Lima, Valmir, Vitória, Vieira, Sidney, Tiago, Pachely, Rogal, Renato, Rituania e Roque Fogueteiro, que também é filho de Deus. Valeu prefeito arrochado, bota pegado.