Hervázio diz que Trócolli na Articulação Política tem a ver com ‘casamento do PSB com PMDB’

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), comentou que a nomeação do deputado estadual, Trócolli Júnior (PMDB), para a Articulação Política do governador Ricardo Coutinho (PSB), não diminui o seu trabalho e destacou que está trabalhando com a possibilidade de ter 24 deputados apoiando o governador.

“Há um somatório”, afirmou destacando que não há sobreposição de atribuições e nem Trócolli o diminui. “A inserção de Trócolli tem tudo a ver com o casamento futuro do PSB com o PMDB. Trócolli, Ricardo e eu somos filhos da mesma geração e ela vem para somar e me ajudar”, disse.

Questionado sobre o fato de quando Trócolli assumiu a secretaria abriu vaga para Olenka Maranhão voltar à Assembleia e estreitar os laços com Maranhão e que isso possibilitaria o PSB apoiar a candidatura de Roberto Paulino em Guarabira, Bezerra, foi direto: “Toda e qualquer aliança não é assim? Estamos inventando a roda?”.

O socialista afirmou que alianças só serão formadas após as convenções e que até lá o que existem são gestos. Ele afirmou que independente do trabalho de Trócolli, ele já está com conversas com o deputado estadual Raniery Paulino para unificar o PMDB na base de Ricardo.

“Converso com todo mundo, até com Renato Gadelha (PSC e líder da oposição). Se prestar atenção hoje são 22 parlamentares, trabalho com a perspectiva de 24 para fortalecer o nosso agrupamento”, disse.

Paraíba.com.br

Comentários (0)
Adicionar comentário