qua
29
fev
2012

Thiago Pereira 1

Através de decisão colegiada, em sessão que ocorreu nesta quarta-feira ( 29 ), o Tribunal de Contas da Paraíba desaprovou as contas de 2010 do prefeito de Princesa Isabel, Thiago Pereira ( PMDB ).

O auditor Renato Sérgio Santiago Melo foi o relator do processo, que apontou irregularidades como despesas não comprovadas com pessoal, registro de repasses previdenciários também sem comprovação, omissão de receita extraorçamentária decorrente da retenção de contribuição previdenciária de servidores municipais ao INSS e ao Instituto de Previdência do Município (IPM ).

O prefeito foi multado em R$ 4.150, 00 pelo processo e ainda terá que devolver ao Tesouro Municipal a bagatela de R$ 164.258,86 no prazo de 60 dias, caso contrário, será cobrado pelo Ministério Público Estadual.

Da decisão do TC ainda cabe recurso.


  Compartilhe por aí: 4 Comentários

4 respostas para “Tribunal de Contas desaprova contas de 2010 do prefeito Thiago Pereira, aplica multa e determina devolução”

  1. joselia nölting disse:

    Thiago vc . merece sair da prefeitura.infelismente nao vejo vc fazendo nada por princesa isabel

  2. Magna disse:

    Infelizmente eu como princesence que sou só tenho a lamentar!

  3. José Amaro disse:

    Direto aos mofados!!!
    Quer dizer, Duarte Lima, ou o atual Prefeito de Princesa, devolve a grana, ou vai parar na lista dos oitocentos?? e agora José!!! como votar nEle nas próximas Eleições de Deputado!!! sua detenção de direitos políticos, qual será o peso?? os adversários que me perdoe, ele não merecia nem um tipo de punição, porque, nesse Brasil de caboclo, de Mãe Preta e Pai João, onde a roubalheira, ultrapassa todos os limites, comparando bem o caso do Prefeito de Princesa, com os lá de Brasília, esse caso de Thiago, podemos classificar, como caso de menor idade, deveriam deixar esse caso com a FEBEM. Que tu dizes, caro Jornalista??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br