seg
19
out
2015

A deputada  estadual Estela Bezerra (PSB) disse que recebe com tranqüilidade a decisão do seu partido, que optou pela pré-candidatura do secretário João Azevedo (Infraestrutura) a Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2016.

O posicionamento da sigla começou a ser tomado na semana passada, a partir das declarações do presidente estadual Edvaldo Rosas, com exclusividade, durante entrevista ao programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Em contato com a reportagem neste domingo (18), o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, também sinalizou para o nome de João Azevedo, ressaltando que "é o mais correto". Na manhã desta segunda-feira (19), Estela afirmou ao repórter Marcone Ferreira que "estou tranquila em relação a essa decisão".

Para ela, o secretário João Azevedo "é um excelente quadro e estaremos contribuindo para que ele faça uma grande campanha". Disse também que "vou trabalhar muito pela vitória do PSB nas eleições do próximo ano, em João Pessoa".

Pelo menos empenho não vai faltar, segundo destacou Estela durante conversa com a reportagem do portal Paraiba.com.br: "Vamos pra ruas, dialogar com a população e mostrar que a cidade é o que é hoje graças as ações desenvolvidas durante o período da gestão do PSB", destacou.

Quando perguntada se estava magoada com a decisão do partido de optar por João Azevedo, ela reagiu assim: "Absolutamente, porque tenho um mandato de deputada estadual a cumprir e terei nesta função a oportunidade de trabalhar mais pela nossa candidatura".

Além de João Azevedo e Estela Bezerra, o PSB tinha outras duas alternativas para apresentar como pré-candidatos: o secretário Tibério Limeira (Esportes e Lazer) e a executiva Laura Farias. Tibério anunciou que colocará seu nome á disposição para concorrer uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br