Enfraquecimento político de Romero faz deputado defender Ronaldinho na chapa

 

Com o enfraquecimento político do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia defendeu a permanência de Ronaldo Filho (PSDB), na chapa tucana.

Rômulo considerou prematuro o debate sobre a indicação do vice-prefeito na chapa do tucano neste momento, e diferente de Tovar, defendeu a manutenção do atual vice-prefeito Ronaldinho Cunha Lima na ‘nova’ composição, em 2016.

“Em principio, não se vê motivações para mexer na chapa, entretanto, se isto vier a acontecer para agregar mais forças na chapa, isto terá que passar necessariamente pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB)”, declarou.

Para Rômulo, “os processos eleitorais mostram que geralmente esta questão do vice se decide na última hora, mesmo que defenda o entendimento da manutenção da chapa como está hoje”.

Ele disse, contudo, que “se houver necessidade de avaliar ou rediscutir o assunto isto somente se dará com o comando do senador Cássio Cunha Lima e pelo prefeito Romero Rodrigues”.

TOVAR – Contrariando o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), e o deputado Rômulo Gouveia, o deputado estadual Tovar Correia Lima não descartou a possibilidade de se afastar da Assembleia Legislativa para participar da disputa eleitoral em Campina Grande, na condição de candidato a vice prefeito na chapa a ser encabeçada pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

Em seu argumento, o deputado assegurou que conhece e participa da administração do PSDB indiretamente, além de já ter sido secretário, e sempre se reúne com o prefeito. “Não está descartado. Quem vive na política tem que estar pronto para ser convocado a qualquer hora. Se for para somar, agregar, eu irei sim, sem dúvidas”, indicou Tovar.

PB Agora

Comentários (0)
Adicionar comentário