ter
17
nov
2015

Vené condena ataques antes da disputa e avisa:

Durante entrevista nesta segunda-feira (17), o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) mandou um recado aos seus opositores que, segundo ele, tentam, a todo o custo, tirá-lo da disputa. Veneziano disse que por mais que tentem fazer com que ele não seja candidato a prefeito de Campina no ano que vem, mais ele se sente estimulado a participar do pleito.

O parlamentar ratificou sua candidatura e disse que não está pra brincadeira. "Não sou candidato de mim mesmo. Represento um grupo que não enxerga ações positivas por parte da atual administração do PSDB", disse Veneziano, ao lembrar que a estratégia da oposição de tentar fazê-lo sair da disputa não prosperará. "Não se preocupem. Vai ter disputa. E eu estarei lá, esperando vocês, para compararmos as gestões", disse.

Indagado sobre as articulações com o PSB em apoiar seu nome para as eleições, Veneziano disse que todas as conversações com o Governador Ricardo Coutinho, com o deputado Adriano Galdino (presidente da Assembleia Legislativa) e com o presidente municipal do partido, Fábio Maia, foram amarradas no sentido de dar continuidade ao que foi iniciado com êxito na última campanha para o Governo do Estado.

"Meu dileto amigo, deputado Adriano Galdino, mantém a decisão de apoiar nosso nome e transferiu seu domicílio eleitoral para Campina estrategicamente. Ele só seria candidato a prefeito se o PMDB não tivesse um nome para disputar o Palácio do Bispo", destacou Veneziano.

O pré-candidato pelo PMDB disse que por ter obtido mais de 33% dos votos válidos para deputado federal na cidade, nas eleições do ano passado, além do fato deter sido prefeito por oito anos, o credencia a disputar as eleições de 2016.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br