seg
23
nov
2015

Roberto Freire abre Encontro do PPS nesta segunda-feira em Campina

O deputado Roberto Freire, presidente nacional do Partido Popular Socialista, fará a abertura hoje (23), a partir das 10h00, no auditório do Sesc, em Campina Grande, do Encontro Estadual na Paraiba, quando estarão sendo oficializadas todas as novas representações dos 128 municípios onde a legenda está presente atualmente no Estado. Também estarão presentes os membros da Executiva nacional, os ex-deputados Régis Cavalcante, de Alagoas, e Wober Junior, do Rio Grande do Norte.

O evento marcará, ainda, o pré-lançamento de diversas candidaturas a prefeito nas eleições do próximo ano, além de centenas de postulantes à uma cadeira de vereador. Representando todas estas postulações eleitorais será destacado o nome do empresário Artur Almeida, que irá concorrer à Prefeitura de Campina Grande.

Segundo o presidente do Diretório municipal de Campina Grande, Laerte Mello, "é com muita satisfação que temos a honra de sediar o segundo Encontro Estadual do PPS nessa nova fase do partido. Ano passado realizamos a primeira versão em Cajazeiras e de lá pra cá temos crescido com qualidade e compromisso com a ética e espírito público que deve nortear as ações de quem preiteia entra na vida pública".

O vereador Bruno Farias, presidente do diretório de João Pessoa, ressaltou as dificuldades que o país atravessa atualmente, com uma profunda crise ética e moral, mas "com o PPS se destacando positivamente, não apenas cobrando punição dos implicados nos diversos escândalos, como dando o exemplo em não apresentar em seus quadros qualquer nome que desabone a atuação independente e autônoma que tem caracterizado o partido nos últimos tempos".

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br