seg
23
nov
2015

Deputado federal confirma entendimentos com Cássio e Rui Carneiro

“Já tivemos conversas separadas com o senador Cássio Cunha Lima e com o presidente estadual Ruy Carneiro, neste ultimo caso tendo a participação do senador José Maranhão endossando nossa candidatura e avalizando entendimentos até com o PSDB para construção de uma forte aliança em 2016, cuja articulação ainda muito bem avançada” – afirmou o deputado federal Manoel Júnior em contato com a reportagem do Portal WSCOM, depois de sua nova versão, considerada por ele como de avanços.

Manoel Júnior explicou que “está claro para o senador e o PSDB, que eles não podem viver mais aventuras como as vividas nas ultimas eleições, por isso acreditamos que haja avanços para uma composição conosco, até porque fazemos oposição ao prefeito da Capital e não temos conversa com o governador”.

Ele explicou que sua candidatura é irreversível e não há a hipótese de Maranhão se aliar ao governador. “Esta possibilidade é quase nenhuma porque o senador tem sido o principal articulador de nossa candidatura”.

O parlamentar jogou pesado em utilizar palavras duras na direção dos dois governos ao declarar “que vamos combater a corrupção existentes nesses governos para gerar condições de economizar recursos desviados para fazer obras de interesse social”.

Walter Santos

WSCOM Online


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br