seg
23
nov
2015

O deputado Wilson Filho afirma que PTB está realizando plenárias nos bairros de João Pessoa e diz que seu nome e o Raoni estão à disposição

ptb

O deputado federal Wilson Filho (PTB), em entrevista ao Paraíba Já, na manhã desta segunda-feira (23), afirmou que o PTB está reunindo informações em diversas áreas da cidade para apresentar o projeto de campanha para as eleições do próximo ano. Por enquanto, os nomes que estão sendo avaliados no partido para uma possível candidatura própria é o dele e o recém filiado Raoni Mendes (PTB), que é líder da oposição na Câmara de João Pessoa.

Usando a mesma fórmula do PSB, do governador Ricardo Coutinho, ele comenta sobre as plenárias que estão promovendo na Capital. “O PTB está trabalhando nesse momento montando um projeto ousado para João Pessoa. Os eventos que o PTB vem promovendo, sejam encontros em João Pessoa, sejam encontros no Estado ou nos bairros de João Pessoa, como estão sendo as plenárias. Isso tudo é para poder montar esse projeto que o PTB quer apresentar”, atestou Wilson Filho.

Quanto as especulações que rodam em torno do seu nome, o parlamentar declarou que o partido vem trabalhando com a participação de todos e que tanto o nome dele quanto de outros filiados estão a disposição para a disputa.
“O meu nome e o de Raoni Mendes está à disposição. Mas o PTB não está discutindo nome agora, está discutindo projeto”, certificou.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br