seg
23
nov
2015

A vice-prefeita de Princesa Isabel, Germana Diniz (PSDB), se tornou chefe do Executivo municipal durante sessão de posse realizada extraordinariamente na Câmara de Vereadores, no fim da tarde desta segunda-feira (23).

Ela assumiu o cargo cinco dias após a Justiça Federal na Paraíba afastar cautelarmente o prefeito Dominguinhos (PSDB) por seis meses ou enquanto durar a instrução processual, alvo de uma ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Federal em Monteiro.

Em seu curto discurso de posse, sem adiantar medidas, Germana disse que assume “por força do afastamento do titular, que pode voltar”. “Estou pronta para o desafio”, completou.

Entre os inúmeros problemas encontrados pela nova gestora, estão os salários atrasados dos servidores municipais, débitos com fornecedores, além da greve da Educação, que completa um mês nesta quinta-feira (26) e precatórios também em atraso.

Já empossada como prefeita, Germana informou ao Blog que, em principio,vai “tomar conta da realidade do município, para então fazer o que deve ser feito, já com um diagnóstico preciso da situação administrativa”.

A cerimônia de posse foi realizada sem a presença do prefeito afastado.

DSC04088

 

DSC04077

 

DSC04079


  Compartilhe por aí: 18 Comentários

18 respostas para “Vice-prefeita Germana Diniz assume o comando da Prefeitura de Princesa Isabel”

  1. PRINCESENSE disse:

    Prefeita Germana: A sra tem 16 meses para entrar na historia desta terra de perdição. Seu futuro não é aqui. Não o comprometa envolvendo-se com as maracutaias da quadrilha que vai lhe assediar. Faça o melhor com os recursos que dispoe. Coloque gente competente para os principais cargos, independente de cor politica, já que a sra não vai fazer carreira politica neste fim de mundo. Faça isso por sua biografia e pelos seus filhos.

  2. Jeremias disse:

    Ricardo Pereira 40 neles kkkkkkkkkkkkkk

  3. carlos disse:

    Sra germana se esse a postagem chega ate a senhora esculte. Regularize os salários dos professores através de um acordo.eles vão aceita

  4. miguel disse:

    pior que o prefeito Domingos não vai ser, é impossível. Se quiser fazer algo, basta acabar com o empreguismo e não fazer o que outro fez. Tenho dito.

  5. maria disse:

    só vai fazer o que doutor sidinei mandar

  6. amiga disse:

    GERMANA DEUS VAI TE PROTEGER, CRIE CORAGEM E BOTE UM MONTE DE APROVEITADORES PARA FORA, ACABE COM ESSA SANGRIA DE SECRETÁRIOS, ALUGUEL DE PALACETE E UM MONTE DE COISA ERRADA, AGEITE SEU POVO.

  7. TEVAUDO disse:

    Ninguém da família do prefeito Dominguinhos apareceu por lá. O que houve, gente???

  8. Flor de Lis disse:

    Trocaram seis por meia dúzia!

  9. ANA disse:

    Já tem vereador botando Germana no céu. Acordou tarde, Domingão do atrasão…

  10. Flor de Lis disse:

    Trocaram seis por meia dúzia!!!!!!!

  11. curiosa disse:

    será que ela vai deixar um monte de famílias comendo o dinheiro da prefeitura?

  12. cida disse:

    GERMANA CRIE CORAGEM E FAÇA UMA FAXINA GERAL. O POVO VAI AGRADECER

  13. joaquim disse:

    dizem que Domingão disse pra ninguém ir pra essa posse, quem foi botado por ele na prefeitura foi com a vontade de continuar mamando.

  14. JUDAS disse:

    a turma de dominguin nem botou a cara lá

  15. CARLOS disse:

    A SITUAÇÃO DA PREFEITURA É TÃO CAÓTICA, BASTA VER A CARA DE TRISTEZA DA PREFEITA…

  16. marcos disse:

    Trocou só de nome…

  17. DILMA RUCELFI disse:

    Prefeita Germana: um conselho de amiga- livre-se dos amigos e falsos amigos do seu antecessor. Foram eles que deixaram essa herança maldita que a sra irá administrar. Se brincar vai sobrar processo pra sra responder. Abra os olhos e feche o cofre

  18. VIUVA PORCINA disse:

    Dona Germana: diz o velho ditado “diz-me com quem andas e direi quem és”. Se a senhora continuar arrodeada da quadrilha domingueira vai cair no mesmo buraco que o seu antecessor. Faça uma limpeza nessa fossa pra escapar do cheiro. Boa sorte e inteligencia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br