Prefeituras recebem terceiro repasse do FPM de novembro com aumento real de 13,71%

Na comparação com a terceira parcela de novembro de 2014, o repasse, já descontada a inflação do período, teve um aumento real de 13,71%

  Nesta segunda-feira (30), as prefeituras brasileiras receberão o terceiro repasse de novembro do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). A Prefeitura de Princesa Isabel receberá, em valores brutos, o montante de R$ 353.660,35.

Segundo a Confederação Nacional de Municípios (CNM) , no comparativo com o terceiro decêndio de 2014, esse repasse teve um aumento real de 13,71%.

Os cálculos elaborados pela equipe de Estudos Técnicos da entidade consideram a inflação do período.

Veja abaixo os detalhes dos valores das prefeituras da região, disponibilizados pelo Sistema de Informações Banco do Brasil (SISBB):

Princesa Isabel

Tavares

Manaíra

Água Branca

São José de Princesa

Juru

Comentários (2)
Adicionar comentário
  • Flor de Lis

    Enquanto isso os funcionários vão entrar pro quarto mês sem receber seus vencimentos. Mas ainda há quem defenda esse nazista. Onde está a justiça? Se fosse um pobre ladrão de galinha tava preso e condenado, mas pelo visto tirar o pão das casas dos pais e mães de família é um assunto corriqueiro do dia a dia. Viva a democracia e a “moralidade” de Princesa Isabel.

  • Ciço

    Bibiu salvador fica animado com essa notícia.