seg
28
dez
2015

presidente-se-reune-nesta-segunda-feira-28-com-governadores-de-mais-de-1

A última semana do ano começa com reunião da presidente Dilma Rousseff com ministros da área econômica e do núcleo político nesta segunda-feira (28), a fim de discutir reformas e projetos prioritários do governo já para o início de 2016.

Segundo o ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, a pauta do encontro inclui a reforma da Previdência, novas concessões de portos e aeroportos e medidas como a simplificação do sistema tributário e financiamento de longo prazo.

A reunião terá a participação dos novos ministros da Fazenda, Nelson Barbosa, e do Planejamento, Valdir Simão, entre outros. A presidente definirá pautas a serem apresentadas pelo Planalto ao Congresso na volta do recesso parlamentar, em fevereiro e deve alinhavar as estratégias para aprovar a CPMF para aumentar a arrecadação em 2016.

Dilma também tem reunião em Brasília com os governadores de mais de 10 estados. Entre eles, estão o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, de São Paulo, Geraldo Alckmin, de Minas Gerais, Fernando Pimentel, e do Maranhão, Flávio Dino.

Jornal do Brasil


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br