Aos brados, Gilmar chama Lula de ‘bêbado’

Acusação contra o ex-presidente Lula, feita pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, ocorreu na festa de aniversário da ministra Katia Abreu, segundo o colunista Ilimar Franco: ‘Aos brados, o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes chamou o ex-presidente Lula de “bêbado”, anteontem, no aniversário da ministra Katia Abreu (Agricultura). Segundo seu relato, Lula chegou embriagado em São Paulo para prestar solidariedade às vítimas do acidente da TAM, em Congonhas, ocorrido em outubro de 1996. A tragédia acabou com 99 mortos"; declaração de Gilmar causou "constrangimento geral" entre os convidados.

247 – O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes fez uma grave acusação ao ex-presidente Lula na festa de aniversário da ministra Katia Abreu.

Leia na nota do colunista Ilimar Franco:

“Aos brados, o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes chamou o ex-presidente Lula de “bêbado”, anteontem, no aniversário da ministra Katia Abreu (Agricultura). Segundo seu relato, Lula chegou embriagado em São Paulo para prestar solidariedade às vítimas do acidente da TAM, em Congonhas, ocorrido em outubro de 1996. A tragédia acabou com 99 mortos. Constrangimento geral.”

Brasil 247

Comentários (0)
Adicionar comentário