qui
25
fev
2016

adrano_saúde_cg

"Quero dar minha contribuição para que possamos fazer uma Campina Grande mais humana e solidária. Para isso, precisamos sentar, ver os recursos que tem para planejar uma saúde mais humana e atender aos que mais precisam. Essa foi a declaração do pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande e presidente da Assembleia, Adriano Galdino, que concedeu entrevista a uma emissora de rádio da Capital nessa quarta-feira (24).

Adriano garantiu ainda que vai fazer uma gestão verdadeira, de maneira franca, abrindo a conversa com todos os setores e o funcionalismo. "Chego com uma proposta nova, com o aval do governador Ricardo Coutinho. vamos buscar equilíbrio fiscal e pessoas capacitadas para que Campina possa voltar aos tempos de grandeza", afirmou.

Para buscar esta grandeza, Adriano quer buscar o diálogo com os servidores e fornecedores, além de buscar parcerias com o Governo do Estado. O pré-candidato pelo PSB também falou sobre os investimentos na área de educação. Para Adriano, só um projeto integrado de Educação pode resolver a questão da violência. "Precisamos dar ao jovem da periferia oportunidade de estudar e ter uma profissão", resumiu.

Adriano Galdino também ressaltou que tem se reunido com partidos políticos não só da base aliada e ouvido sugestões, com o objetivo de aglutinar ideias e apoios para a campanha eleitoral.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br