sáb
05
mar
2016

digitalizar0001

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Princesa Isabel, Neto Caçula, lançou o folheto de cordel ‘Uma Promessa de Fé ao Santo Padroeiro’.

A primeira obra do empresário e dirigente lojista ganhou o conhecimento do público no dia 18 de janeiro durante a festa do padroeiro São Sebastião da comunidade Saco dos Caçulas, que integra o município de São José de Princesa.

Segundo o autor, o cordel “foi escrito com base em um fato real e um exemplo de fé de uma senhora chamada Leonor que na época morava no sítio Saco dos Caçulas”.

O folheto pode ser adquirido por R$ 5 no estabelecimento comercial do autor.


  Compartilhe por aí: 3 Comentários

3 respostas para “Presidente da CDL de Princesa Isabel lança folheto de cordel sobre ‘exemplo de fé’ de sertaneja”

  1. Neto Caçula disse:

    Obrigado Poeta Rena Bezerra, obrigado a todos que adquiriram o trabalho, isso nos fortalece e nos dar forças para continuar valorizando a nossa cultura.

  2. Tive a honra de participar do lançamento desse belíssimo trabalho do poeta Neto Caçula no dia 18 de janeiro na capela de São Sebastião lá no Saco dos Caçulas, os que se faziam presente naquela noite ficaram envaidecidos com a homenagem feita pelo artista da terra. Parabéns poeta, e que venham outros trabalhos para abrilhantar ainda mais a nossa literatura de cordel.

  3. Neto Caçula disse:

    E nesse momento de tanta doença, gente morrendo e nem a Ciência consegue descobrir a cura, só a fé em Deus pode nos livrar dessas mazelas, sai Zica Vírus para bem longe de todos nós e não dexem água parada se é que você tem água em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br