dom
17
abr
2016

josa e rc

O ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria (PSB), pré-candidato ‘Girassol’ na Rainha do Brejo, lamentou, através das redes sociais, aquilo que considera como jogo sujo de alguns dos seus adversários. O desabafo foi relatado pelo jornalista Jota Alves que acompanha a política no Brejo.

Ele fez referências a um áudio que circula,também na imprensa, no qual o mesmo faz elogios a ex-prefeita Fátima Paulino.

“Numa conversa privada, através do WhatsApp, com o vereador Mallaguty, o qual, disse que me apoaria e torceria por mim, como candidato pelo PMDB, disse que fiz história naquele partido e que faria agora no PSB, vencendo as eleições”, afirmou Josa. Ele se disse decepcionado com a atitude dos que deturparam suas declarações.

O ex-prefeito assinalou que sua fala foi maldosamente editada. ‘Não sei de onde isso partiu, mas sei a quem interessa. Os adversários estão aperreados com o crescimento da candidatura de Josa e Beto.”, comentou.

Ele reiterou o respeito que tem pela ex-prefeita, mas disse que vencerá as eleições, independente de quem seja o adversário. “Seja Fátima ou Zenóbio, o importante é que ganharemos o pleito, vencendo a mesmice e o atraso do continuísmo’, assegurou.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br