Teori foi monitorado por arapongas em Brasília

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, foi monitorado por arapongas em Brasília, segundo informa a jornalista Vera Magalhães, da coluna Radar; a espionagem já foi descoberta pelas autoridades e agora estão sendo buscados os responsáveis; ela diz ainda que, "se for possível apontá-los, a prisão de Delcídio do Amaral parecerá coisa de juizados de pequenas causas"; Teori é o relator da Lava Jato no STF e, nesta semana, determinou, por meio de liminar confirmada pelo plenário do STF, o afastamento de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) de seu mandato e da presidência da Câmara.

Brasília 247 – O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, foi monitorado por arapongas em Brasília, segundo informa a jornalista Vera Magalhães, da coluna Radar.

A espionagem já foi descoberta pelas autoridades e agora estão sendo buscados os responsáveis. Eis sua nota:

Teori monitorado

Arapongas andaram espionando a vida do relator da Lava-Jato, Teori Zavascki. O setor de inteligência do Supremo Tribunal Federal foi informado, há cerca de dez dias, de que espiões de Brasília dispunham de detalhes dos hábitos e horários do ministro, e iniciou investigação sigilosa para saber se Teori teve telefones grampeados e que outros tipos de monitoramento sofreu. A inteligência está em busca de elementos que levem aos mandantes da operação. Se conseguir apontá-los, a prisão de Delcídio do Amaral parecerá coisa de juizados de pequenas causas

Teori é o relator da Lava Jato no STF e, nesta semana, determinou, por meio de liminar confirmada pelo plenário do STF, o afastamento de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) de seu mandato e da presidência da Câmara. Foi ele também o responsável pela prisão do senador Delcídio Amaral.

Brasil 247

Comentários (0)
Adicionar comentário