seg
30
jul
2012

Com o objetivo de tornar público aquilo que faço diariamente via telefone ou pessoalmente, solicito aos candidatos a prefeito de Princesa Isabel que enviem matérias e fotos dos eventos de campanha, como comícios, carreatas, passeatas e visitas às comunidades urbanas e rurais, entre outros.

O material informativo – incluindo agenda de campanha -, produzido pelas assessorias dos candidatos, deve ser remetido para o e-mail do blog (redaçã[email protected]), com credenciamento prévio comunicado pelo próprio candidato, partido ou coligação.

Além do mais, adianto que estarei informando à Justiça Eleitoral da 34ª Zona o pedido feito aqui, a fim de reforçar o compromisso do blog com a manutenção de espaço democrático para todos os postulantes à chefia do Executivo municipal – coisa que faço desde que entrei na blogosfera com os então pré-candidatos.

Se por acaso nada for postado sobre este ou aquele candidato, a responsabilidade integral será do candidato, partido  ou coligação – por omissão, má-fé, incompetência mesmo ou falta de estrutura.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br