seg
30
jul
2012

A candidata a prefeita de Campina Grande, Daniella Ribeiro, da coligação “Pra Campina Crescer Em Paz”, vai se encontrar na manhã desta segunda-feira (30), em São Paulo, com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Daniella vai participar de um café da manhã junto com outros candidatos apoiados pelo presidente de honra do Partido dos Trabalhadores (PT).

É o segundo encontro de Daniella com a maior liderança petista em menos de uma semana. Na última sexta-feira (27), ela foi convidada pelo presidente para o encontro, também na capital paulista. Na ocasião, Lula reafirmou o apoio dele e do PT à aliança com o Partido Progressista (PP) em Campina Grande.

“Esses encontros com Lula fortalecem nossa campanha e mostram, de forma clara, que o PT está conosco em todas as instâncias” destacou a candidata.

Além disso, a proximidade a Lula e ao PT nacional vai garantir que Campina Grande seja mais contemplada com recursos e projetos federais. “É muito importante que tenhamos uma boa relação com as pessoas que têm influência junto à presidente Dilma Roussef. Assim, apresentando nossos projetos, poderemos garantir uma parceria que vai contribuir para o crescimento de Campina”, disse Daniella.

ASSESSORIA


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br