Na audiência, diretor da TIm garantiu que até julho serviço seria melhorado
Termina nesta terça-feira (31) o prazo dado pela própria TIM para melhoria do seu serviço de telefonia celular em Princesa Isabel.
Detentora de mais de 80% das linhas de telefone celular no município, a empresa assegurou que o serviço estaria estável até julho, com a qualidade necessária a que o usuário tem direito.
O prazo foi anunciado pelo diretor de Relações Institucionais da TIM Nordeste, André Aprígio, durante audiência pública realizada na Câmara de Vereadores para debater o serviço precário prestado pela empresa no município, no dia 31 de maio último.
Na ocasião, o promotor de Justiça Márcio Gondim, da Curadoria do Consumidor do Ministério Público da Paraíba, disse que o órgão estava atento às demandas dos usuários e que iria instaurar os procedimentos administrativos para a empresa ajustar os serviços às exigências da lei.
Três meses depois, nada melhorou.
Agora, vamos aguardar a ação do Ministério Público.
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