seg
30
jul
2012

DSC00235

Na audiência, diretor da TIm garantiu que até julho serviço seria melhorado

Termina nesta terça-feira (31) o prazo dado pela própria TIM para melhoria do seu serviço de telefonia celular em Princesa Isabel.

Detentora de mais de 80% das linhas de telefone celular no município, a empresa assegurou que o serviço estaria estável até julho, com a qualidade necessária a que o usuário tem direito.

O prazo foi anunciado pelo diretor de Relações Institucionais da TIM Nordeste, André Aprígio, durante audiência pública realizada na Câmara de Vereadores para debater o serviço precário prestado pela empresa no município, no dia 31 de maio último.

Na ocasião, o promotor de Justiça Márcio Gondim, da Curadoria do Consumidor do Ministério Público da Paraíba, disse que o órgão estava atento às demandas dos usuários e que iria instaurar os procedimentos administrativos para a empresa ajustar os serviços às exigências da lei.

Três meses depois, nada melhorou.

Agora, vamos aguardar a ação do Ministério Público.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br