Termina nesta terça-feira prazo dado pela própria TIM para melhoria do seu serviço de telefonia celular em Princesa Isabel

Na audiência, diretor da TIm garantiu que até julho serviço seria melhorado

Termina nesta terça-feira (31) o prazo dado pela própria TIM para melhoria do seu serviço de telefonia celular em Princesa Isabel.

Detentora de mais de 80% das linhas de telefone celular no município, a empresa assegurou que o serviço estaria estável até julho, com a qualidade necessária a que o usuário tem direito.

O prazo foi anunciado pelo diretor de Relações Institucionais da TIM Nordeste, André Aprígio, durante audiência pública realizada na Câmara de Vereadores para debater o serviço precário prestado pela empresa no município, no dia 31 de maio último.

Na ocasião, o promotor de Justiça Márcio Gondim, da Curadoria do Consumidor do Ministério Público da Paraíba, disse que o órgão estava atento às demandas dos usuários e que iria instaurar os procedimentos administrativos para a empresa ajustar os serviços às exigências da lei.

Três meses depois, nada melhorou.

Agora, vamos aguardar a ação do Ministério Público.

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