Morre Edson Cordeiro, candidato a vereador pelo PSOL de Princesa Isabel

Edson (de camisa azul) na convenção do PSOL, no dia 30 de junho

 Elizabeth (de casaco preto) chora morte do marido

Morreu às 7h41 desta segunda-feira (30) Edson Cordeiro Florentino, aos 57 anos, candidato a vereador pelo PSOL de Princesa Isabel.

Ele estava internado no Hospital Regional, após ser trazido – já em estado terminal – de Salvador (BA), onde fazia tratamento contra a doença.

Há um ano e meio ele lutava contra um melanoma – tumor de pele de mucosa, mais comum nas pessoas brancas e muito expostas à luz do sol, geralmente curável com uma cirurgia quando é diagnosticado no início.

Ele deixa viúva (Elizabeth Rodrigues Florentino) e uma filha (Mária Vitória), de apenas nove anos.

O corpo está sendo velando em casa de familiares, na Rua da Saudade, e será enterrado logo mais às 20h, no cemitério local.

Edson era presidente da Associação Beneficente Maria Vitória, pioneira no projeto de reciclagem de lixo nas escolas das redes municipal e estadual de ensino em Princesa Isabel.

Comentários (2)
Adicionar comentário
  • princesaisabel

    vamos regar a semente plantada por Edson (Vei). Como ele dizia Salve o Planeta.

  • Neto Caçula

    Lamentamos a morte de um guerreiro e que chegou fazer parte do movimento lojista, como associado foi participativo e sempre nos incentivou com seu apoio e espírito de coletividade, iniciou uma causa tão importante em nossa Cidade que é a reciclagem de lixo, iniciou tambem um processo de venda de sacolas de pano, e chegou a distribuir no comércio sem muita aceitação da população, mas, fez sua parte. Fica aqui os sentimentos e pêsames de todos que fazem a CDL de Princesa Isabel aos seus familiares.