Mais de 300 pessoas recebem Cida Ramos na Vila Japonesa, em café da manhã no 13 de Maio

A comunidade Vila Japonesa, no bairro 13 de Maio, se reuniu na manhã deste domingo (10) com a pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos. Mais de 300 pessoas ouviram a professora e comemoraram os 82 anos do fundador da Vila, o senhor Antônio Alves de Oliveira, conhecido por Alemão.

A pré-candidata disse que o município precisa recuperar o Hospital Trauminha, hoje sem condições de atender dignamente a população; retomar as funções do Hospital Infantil, que hoje estão descaracterizadas pela atual gestão municipal e destacou também a importância do diálogo. “Devolver à população o Orçamento Democrático é outra necessidade urgente. As pessoas precisam de novo ser escutadas, ter voz na escolha dos benefícios para seu bairro. É preciso que a população reflita se hoje os serviços de saúde, o transporte público, as escolas municipais estão atendendo as necessidades das pessoas”, destacou Cida Ramos, que defende ainda plantão estendido nas USFs.

O pré-candidato a vereador, Léo Bezerra, afirmou que tem visitado muitas comunidades de João Pessoa e no 13 de Maio a ineficiência do poder público municipal é visível. "Os moradores se sentem sem representatividade, sem a atenção devida do prefeito. Tenho muitos projetos para somar com Cida Ramos, uma das principais bandeiras é na área da saúde. Fiscalizar os postos de saúde é um dos nossos focos”.

Eduardo Santos, um dos líderes da comunidade Vila Japonesa, denuncia que Cartaxo abandonou o conjunto 13 de Maio. “Não fez um só benefício para o nosso bairro. As USFs funcionam com precariedade, faltam médicos, medicamentos e os funcionários precisam atender melhor a população".

Ascom

Comentários (0)
Adicionar comentário